Confira a previsão do tempo para o feriado de Ano Novo

0

Até sexta-feira, feriado de ano novo, o tempo fica nublado, com chuvas no período da tarde e à noite, em todo o estado de Minas Gerais, exceto no Leste, onde céu fica parcialmente nublado, sem ocorrência de chuvas. As temperaturas máximas variam entre 24 graus, no Sul de Minas, e 37 graus no Norte de Minas e nos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce. No sábado (2/1) e domingo (3/1), uma nova frente fria intensifica as chuvas em todas as regiões.

Capital e RMBH: Na virada do ano, há previsão de chuvas rápidas e, até sexta-feira, o tempo fica nublado e com chuvas de pouca intensidade à tarde e à noite. A partir de sábado, a previsão é de chuvas intensas a qualquer hora do dia.

Interior: O Triângulo, Oeste e Sul de Minas terão o tempo nublado com chuvas e raios à tarde e à noite, com os maiores acumulados ocorrendo no Oeste e Sul. No Centro, Norte de Minas e Noroeste, os dias serão de céu parcialmente nublado com temperaturas elevadas e pancadas de chuvas e trovoadas no final da tarde e à noite. Nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, as temperaturas poderão chegar a 38 graus.

Litoral: A frente fria sobre São Paulo provocará chuva no litoral paulista e no litoral sul do Rio de Janeiro durante todo o feriado, com temperaturas máximas de 27 e 30 graus, respectivamente, enquanto, no litoral capixaba e sul da Bahia, o tempo fica firme, com máxima prevista de 34 graus para Vitória (ES).

Cemig informa sobre funcionamento das agências

A Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) informa que as agências de atendimento da empresa não vão funcionar amanhã (31/12), véspera de ano novo. Na sexta-feira (1/1), também não haverá expediente nas agências, que voltam a funcionar normalmente em todo o Estado na segunda-feira (4/1), a partir das 8 horas na capital e 7h30 nos demais locais.

Solicitações de serviços e reclamações também podem ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116 – que funciona 24 horas por dia. A Agência Virtual, disponível no site da Cemig (www.cemig.com.br), também oferece diversos serviços com conforto e segurança para os clientes da Companhia.

Pelo celular, também é possível comunicar com a Cemig pelo Cemig Torpedo, falta de energia, consultar última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS) para o número 29810. O serviço é gratuito.

(Fonte: Cemig)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui