Polícia de Janaúba encontra cerca de 30 quilos de maconha enterrados em lote

0

A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 30 quilos de maconha na manhã desta quarta-feira (30/12) em Janaúba, na região Norte de Minas Gerais. Segundo a PM, um denunciante anônimo informou que um homem iria receber grande quantidade de drogas no Bairro Dente Grande. Os entorpecentes seriam distribuídos na cidade.

Diante das informações, militares iniciaram rastreamento e perceberam quando o homem apontado pela denúncia entregava um pacote a um rapaz de 23 anos. Durante a abordagem, os policiais descobriram que no pacote havia um tablete de maconha. O dono do imóvel havia buscado a droga em um lote vago em frente à sua residência.

No terreno, os militares encontraram mais 15 barras e 34 tabletes do entorpecente enterrados. Durante o registro da ocorrência, uma nova denúncia informou que o suspeito estocava drogas em outra residência, na Rua Plínio Guerra, mas os militares encontraram apenas um revólver 38 e munições.

Os dois homens, juntamente com a droga e a arma apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Droga foi encontrada enterrada em um lote vago (Foto: Divulgação / PM)

Droga foi encontrada enterrada em um lote vago (Foto: Divulgação / PM)

(Fonte: Inter TV Grande Minas / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui