Vale do Aço registra três homicídios e duas tentativas no final de semana

0

De 21 a 23 de agosto, a Polícia Militar registrou três homicídios e duas tentativas em cidades da região do Vale do Aço. Os crimes aconteceram em Ipatinga, Timóteo, Coronel Fabriciano e Jaguaraçu. O caso mais recente foi o assassinato de Alan Paranhos da Silva, de 31 anos, no Centro de Fabriciano. A vítima foi apontada como sendo a autora de um homicídio no bairro Alvorada em Timóteo.

Tentativas de homicídio em Ipatinga

Em Ipatinga foram duas tentativas de homicídio. Na madrugada de domingo, 23 de agosto, um homem de 25 anos tentou intervir em uma briga de casal durante uma festa em um sítio no Sítio Recanto Verde e acabou baleado. De acordo com a Polícia Militar (PM), em meio ao tumulto, uma pessoa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. R.F.S foi alvejado na clavícula esquerda, na lombar e na nádega. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Três suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Também na madrugada de domingo, por volta das 2h15, um homem de 34 anos foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na Rua Gaturamo, no bairro Vila Celeste. De acordo com a PM, testemunhas relataram que a vítima chegou correndo ao local e caiu próximo a um balcão. S.M.R foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha. O autor do crime ainda não foi localizado.

Homicídio em Timóteo

No final da manhã de sexta-feira, 21 de agosto, um jovem de 22 anos foi morto a tiros no bairro Alvorada, em Timóteo. A vítima Luiz Henrique Souza Siman foi encontrada caída ao solo com perfurações no braço, cabeça, costas e na clavícula. Testemunhas informaram o nome do suposto autor do crime, mas ele não foi localizado durante os rastreamentos.

Assassinado em Coronel Fabriciano

No início da tarde de domingo, 23 de agosto, o suspeito do homicídio registrado na manhã de sexta-feira, em Timóteo, foi assassinado a tiros e facadas na Rua José Rodrigues, no Centro de Coronel Fabriciano. Alan Paranhos da Silva, de 31 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e sete golpes de faca. A Polícia realiza diligências com intuito de localizar e prender o autor do crime.

Homicídio em Jaguaraçu

Um homem de 36 anos morreu no sábado, 22 de agosto, em Jaguaraçu, no Vale do Aço. Fernando Morais Coimbra foi alvejado por um único disparo de arma de fogo na noite de sexta-feira, na Rua Valeriano, na região da Lagoa do Pau. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é C.A.S, de 34 anos. A vítima e o autor já foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui