Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 21 a 23 de agosto de 2015

0

Final de semana, 21 a 23 de agosto de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, no final de semana, 131 atendimentos, sendo 84 casos clínicos; 43 vítimas de acidente de trânsito, 01 gestante em trabalho de parto; 01 queda de altura; e dois homens vítimas de agressão física.

No domingo, 23/08, as unidades do SAMU realizaram atendimento a 09 pessoas vítimas de acidente de trânsito envolvendo motocicleta. Entre elas, um homem de 25 anos que caiu de moto na noite deste domingo, no povoado de Marcela, próximo a Nova Esperança. Ele colidiu contra uma cerca e sofreu grave ferimento na cabeça, não resistindo e indo a óbito no local. Também ocorreu um acidente de trânsito envolvendo três veículos, por volta das 2h, no bairro Cidade Industrial, e uma mulher de 37 anos, que estava no banco dianteiro de um dos carros, se queixava de dor intensa na cabeça. Os socorristas realizaram, ainda, atendimento a uma gestante de 37 anos em trabalho de parto, no bairro Cidade Industrial.

No sábado, 22/08, as unidades do SAMU realizaram atendimento a 17 atendimentos vítimas de acidente de trânsito envolvendo motocicleta, 01 homem de 28 anos ferido ao cair de uma escada de altura de cerca de 3 metros no bairro Sagrada Família; e 01 homem de 56 anos que sofreu agressão física com uma barra de ferro na rua Simeão Ribeiro, região central de Montes Claros, e sofreu grave ferimento na cabeça.

Na sexta-feira, 21/08, as unidades do SAMU realizaram atendimento a 14 vítimas de acidente de trânsito e um homem de 42 anos que sofreu agressão física. No bairro São Judas. Ele estava no interior de um ônibus coletivo e ficou ferido ao ser atingido por estilhaços de vidro devido a uma pedra lançada contra o ônibus.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui