Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidentes no Vale do Aço

0

Em Coronel Fabriciano, o acidente envolvendo três veículos deixou um morto e dois feridos. Em Ipatinga, uma jovem de 21 anos morreu em um acidente na Avenida Pedro Linhares.

Uma mulher de 34 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, em um acidente na manhã deste domingo, 7 de junho, na BR-381, na altura do bairro Mangueiras, no município de Coronel Fabriciano (MG). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três veículos se envolveram na batida.

Motorista do carro morreu no local do acidente (Foto: Patrícia Belo/G1)

Em um veículo com placas de Itabira (MG), estava Adriana Rosa da Silva que morreu no local do acidente. Um casal que estava em uma caminhonete ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para um hospital de Ipatinga. O terceiro envolvido no acidente foi um caminhão, e o motorista não teve ferimentos.

O sargento do Corpo de Bombeiros Aldemir Corrêa explica que o caminhão seguia no a Belo Horizonte, quando um carro de passeio tentou uma ultrapassagem em local proibido.

“O caminhoneiro conta que o veículo com placas de Itabira, também seguia sentindo a Belo Horizonte, quando tentou uma ultrapassagem, bateu na traseira do caminhão, rodou na pista acertando um outro carro que seguia sentindo a cidade de Ipatinga”, conta.

Carro com placa de Itabira bateu de frente com a caminhonete (Foto: Patrícia Belo/G1)

A batida foi tão violenta, que os dois carros de passeio ficaram destruídos. Na pista, a perícia da Polícia Civil recolheu objetos pessoais da vítima fatal. O motor da caminhonete foi arrancando e acabou parando no acostamento.

O motorista do caminhão Warley Dias Martins, de 31 anos, disse que acidente foi muito rápido e ele nada pode fazer para evitar a batida. “Estava indo trabalhar e infelizmente ocorreu uma tragédia dessa. Só vi o momento que a mulher tentou me ultrapassar e bateu de frente com o outro carro. Não deu para reparar se ela estaca correndo, ou qualquer outra situação. Fico muito sentindo com o que aconteceu”, lamenta.

O sargento Aldemir Corrêa alerta que o trecho onde o acidente foi registrado é perigoso e pede que os motoristas tenham mais atenção, com os locais de ultrapassagens proibidas.

“Um vacilo pode terminar em um acidente. Esse trecho da BR 381 é perigoso, é um local de curva, e de faixa continua. Registramos muitos acidentes nesse sentindo e pedimos a atenção redobrada dos motoristas, principalmente hoje que as estradas estão cheias com o término do feriado”, conclui o militar.

Motor da caminhonete foi arrancado e acabou no acostamento da pista (Foto: Patrícia Belo/G1)

Acidente mata jovem em Ipatinga

A técnica em farmácia Josiane Viana Lima, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (7), após se envolver em um acidente na Avenida Pedro Linhares, perímetro urbano da BR-381, em Ipatinga. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o carro em que a vítima estava colidiu com um poste.

Ainda de acordo com PMR, a vítima estava em um veículo de passeio, com mais duas pessoas, quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu de frente com um poste. O carro ficou completamente destruído.

A jovem morreu no local, e os outros dois ocupantes do carro tiveram ferimentos e foram encaminhados ao hospital. O estado de saúde não foi divulgado.

Morto com seis tiros

Um jovem de 22 anos foi assassinado na noite desse sábado (6), no bairro Silvio Pereira I, em Coronel Fabriciano. Segundo informações de uma testemunha para PM, a vítima estava indo a um encontro no momento em que foi morto.

Ainda de acordo com os militares, o rapaz passava pela rua, quando foi perseguido por um uma dupla em uma motocicleta, e foi atingido por vários tiros pelo e o passageiro.

A dupla fugiu sentindo ao bairro Santa Rita e até o momento não foi localizada. A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por seis disparos na região da cabeça, costas e tórax. A motivação do crime ainda não foi apurada.

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui