Inscrições abertas para a 1ª Frutinorte e para o 8º Simpósio Brasileiro sobre Bananicultura

0

á estão abertas as inscrições para a 1ª Frutinorte e para o 8º Simpósio Brasileiro sobre Bananicultura – Sibanana, que acontecem de 8 a 12 de junho em Montes Claros (MG). A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) e a Sociedade Brasileira de Fruticultura são responsáveis pela realização dos eventos, simultâneos, que visam reunir diferentes setores da cadeia produtiva da fruticultura nacional.

A programação é composta por simpósio, rodada de negócios, visita técnica e exposição de máquinas agrícolas, equipamentos, insumos e tecnologias de plantio, manejo e colheita. As atividades acontecem de 9 a 12 de junho, no Parque de Exposições de Montes Claros. No dia 8, será realizada a abertura oficial dos eventos e o credenciamento dos participantes do Sibanana.

Os interessados em participar da programação do Sibanana ou como visitantes e expositores da Frutinorte podem se inscrever pelo site www.frutinorte.com.br.

Os eventos

O Sibanana é o principal evento técnico-científico sobre a cultura da banana do Brasil. Promovido desde 1984 pela Sociedade Brasileira de Fruticultura é itinerante. A coordenação técnica das atividades, desta que é a 8ª edição, será da Epamig. O tema central será “Bananicultura, desafios atuais: mercado, água e fitossanidade”.

Em sua 1ª edição, a Frutinorte surge como uma iniciativa de integrar os diferentes setores da fruticultura, discutindo alternativas para o fortalecimento das atividades.

Serviço

Eventos: 1ª Frutinorte e 8º Sibanana
Data: 8 a 12 junho de 2015
Local: Parque de Exposições de Montes Claros (MG)
Informações e inscrições: (31) 3261-7004.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui