Feriadão do Descobrimento recheado de sucessos

0

O Rappa, Harmonia do Samba e outros grandes nomes fizeram parte do Planeta Porto

A primeira edição do Conecades em Porto Seguro foi um verdadeiro sucesso. Quase quatro mil, estudantes de diversas partes do país, participaram de 5 dias de congresso. Palestrantes renomados discorreram sobre o tema “O Jovem e o mercado”. A noite, a Vem Eventos, produtora do congresso, fez uma parceria com o Axé Moi para realizar a Planeta Porto 2015. O evento anteriormente era denominado “Planeta Guarapa”, durante os 11 anos em que foi realizado em Guarapari, Espirito Santo.

O Rappa foi uma das atrações do Planeta Porto – Foto: Divulgação

Na noite do dia 18 de abril, primeiro dia, a banda Cidade do Reggae abriu o evento “Brasil em Paz”, na Arena Axé Moi. Em seguida, O DJ Zeu contagiou a galera, fazendo o esquenta para curtir o show mais esperado da noite. Quando o Rappa subiu ao palco da Arena Axé Moi o público foi ao delírio. Todos de branco, cantando novos e antigos sucessos do grupo, em um show que faz parte da turnê “Nunca tem fim” com a qual a banda está girando o país inteiro.

O segundo dia chegou com mais um novo conceito trazido pelo Grupo Vem, em parceria com o Grupo Axé Moi. A Cabana Axé Moi ficou multicolorida em uma festa super animada denominada Candy Party. Com o tema ‘doces’, a noite foi repleta de muita música eletrônica com os melhores DJs da atualidade. Para abrir a noite, o DJ Joe K animou a galera. Em seguida, a banda Yow cantou novos e antigos sucessos do rock, pop e disco music. O DJ Dennis não deixou ninguém parado em uma apresentação histórica e, para fechar a noite com chave de outro, teve a apresentação do Press kit.

A micareta em homenagem aos 30 anos de Axé coloriu a Arena Axé Moi de laranja e azul, cores dos abadás, no terceiro e ultimo dia do evento. Para começar teve a banda Harmonia do Samba, cantanto por duas horas músicas que fazem parte dos 20 anos de carreira da banda, que se confundem com a história do ritmo homenageado. Em seguida, o Jammil e uma noites fez a galera correr atrás do trio em um show inesquecível. E para fechar o evento, o capixaba Alan Venturin não deixou ninguém parado.

Feriado do Trabalho

A festa não acaba por aí. Na próxima semana tem feriadão novamente. Dia 1º de maio, sexta-feira, é o feriado nacional do trabalhador. E o Grupo Axé Moi já prepara muitas surpresas para moradores e turistas que estarão em Porto Seguro para a ocasião.

Além da programação diária da Cabana, que inclui DJ, CIA de Dança Axé Moi e apresentadores exclusivos, no sábado, dia 2 de maio, tem a apresentação de um dos grandes nomes do Axé na atualidade. A banda Filhos de Jorge se apresenta a partir das 22horas, na Cabana Axé Moi. O show promete ser inesquecível. Valor do ingresso R$50,00. Maiores informações através do telefone (73) 3288-8930.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui