Servidores do município de Timóteo recebem contracheques com salários errados

0

Efetivo se mobiliza na segunda-feira pela correção do erro. Em alguns casos os cortes na remuneração variam entre 10 a 18 dias.

Cerca de 800 servidores públicos da prefeitura de Timóteo receberam seus contracheques na tarde desta quarta-feira (1º) com os dias cortados. Em alguns casos os cortes na remuneração variam entre 10 a 18 dias não trabalhados. O que também chama a atenção é o significativo número de servidores afetados, mais da metade do pessoal concursado da administração municipal. Pelas redes sociais, os servidores públicos que tiveram os dias cortados estão se mobilizando para ocupar na segunda-feira (06/04) o prédio da prefeitura e exigir a imediata correção dos contracheques.

Em função do ponto facultativo pré-feriado, a revolta foi ainda maior, já que os funcionários não conseguem entrar em contato com nenhum representante da administração. Os servidores alegam que o governo poderia ao menos ter divulgado nota pelo site da prefeitura ou um comunicado pela imprensa explicando o motivo do possível erro.

Prefeitura de Timóteo ainda não se pronunciou sobre o erro – Foto: Jornal Vale do Aço

(Fonte: Jornal Vale do Aço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui