Acidente entre motocicletas mata jovem de 21 anos em Caratinga

0

Acidente aconteceu próximo ao distrito de Cordeiro de Minas. Morador do bairro Bethânia, em Ipatinga, morreu no local.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na noite deste sábado, 28 de março, no município de Caratinga, no Vale do Rio Doce. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, duas motos Honda CG 150 colidiram, por volta das 22h30, próximo ao distrito de Cordeiro de Minas.

Com o impacto da batida, Marcelo Vieira Mageste, de 21 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O passageiro da moto que era conduzida por ele, Lucas de Sales Lage, de 22 anos, e o condutor da outra motocicleta, João Pedro Costa de Moraes, de 21 anos, foram socorridos por terceiros e encaminhados para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que a moto placa PVC-5799, conduzida por Marcelo, se deslocava em alta velocidade no sentido Cordeiro de Minas/Ipatinga, quando veio a colidir contra o veículo placa HJD-3274, que era conduzido por João Pedro. As motocicletas estavam devidamente licenciadas e foram liberadas para familiares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima era moradora do bairro Bethânia, em Ipatinga.

Marcelo Vieira Mageste, de 21 anos, morreu no local do acidente – Foto: Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui