Bandidos encapuzados roubam fazenda em Teófilo Otoni

0

Crime aconteceu na Fazenda América, no município de Teófilo Otoni. Assaltantes levaram carro, dinheiro, joias e vários objetos das vítimas.

Uma fazenda foi alvo de assaltantes no início da noite dessa sexta-feira, 27 de março, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário da fazenda, um senhor de 74 anos, relatou que por volta das 18 horas, dois indivíduos encapuzados chegaram em sua propriedade portando armas de fogo e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a PM, a vítima disse que os bandidos renderam um funcionário e em seguida o amarrou juntamente com sua esposa no interior da casa. Eles fugiram levando uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, placa HOG-3091, um revólver calibre 32, R$ 600 em dinheiro, uma TV Led de 40 polegadas, uma TV Led 32 Polegadas, um telefone sem fio, um iPhone, várias joias em ouro, bijuterias, dois pares de sapatos feminino, uma bolsa feminina, uma carteira de couro com documentos pessoais e cartões bancários.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores do crime, bem como recuperar os bens roubados, porém sem êxito até o início da madrugada deste sábado (28).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui