Homem tenta intervir em briga de casal e acaba baleado em Araçuaí

0

Durante a fuga, o autor também foi baleado. Ele foi preso ao procurar socorro no hospital da cidade.

Um homem foi baleado no rosto ao tentar intervir em uma briga entre um homem e uma mulher no final da noite desta sexta-feira, 27 de março, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, J.C.M.S deu entrada no Hospital Municipal São Vicente de Paulo por volta das 00h20 com duas perfurações na face, sendo uma de entrada próximo a boca e outra de saída no lado direito do rosto.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que estava em um bar na Rua Uberaba, no bairro Arraial, quando o autor L.J.O e a mulher A.T.B iniciaram uma discussão e que em certo momento o homem se apoderou de um facão e passou a ameaçar a mulher de morte.

A vítima disse também que diante da situação resolveu intervir e apartar a briga. Insatisfeito com a intervenção, o autor L.J.O saiu do local em um carro e retornou pouco depois com uma arma de fogo, vindo a efetuar um disparo em direção a J.C.M.S. Dois homens que estavam no local confirmaram a versão da vítima. Já um terceiro disse que escutou o tiro e em seguida visualizou o autor deixando o local no carro.

Autor baleado durante a fuga

Conforme o registro de ocorrências da Polícia Militar, quando a guarnição estava no hospital coletando as informações junto a vítima, o autor L.J.O chegou ao local com um ferimento no braço direito e outro na coxa direito. Em conversa com os policiais, o homem confessou a tentativa de homicídio contra J.C.M.S e afirmou que não tinha intenção de feri-lo, que o disparo era somente para intimidar/assustar os frequentadores do bar.

Questionado acerca dos ferimentos, o autor relatou que estava chegando em sua casa, quando dois indivíduos passaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos em sua direção. A arma utilizada por L.J.O para atirar contra J.C.M.S foi apreendida em sua casa.

Diante dos fatos, L.J.O foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia para demais providências. Um denunciante anônimo informou aos militares, através do 190, os nomes dos dois suspeitos de atirarem contra L.J.O. Rastreamentos foram iniciados com intuito de localiza-los, porém sem êxito até às 7 horas da manhã deste sábado (28).

O veículo do autor L.J.O foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran, pois apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo do lado esquerdo. O facão usado para ameaçar a mulher A.T.B, também foi apreendido. A mulher foi procurada pela PM, contudo não foi localizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui