Professora é agredida dentro de sala de aula no Vale do Jequitinhonha

2

Agressão aconteceu em uma escola do município de Rubim (MG).

Uma professora foi agredida por uma aluna na tarde da última quinta-feira, 26 de março, em Rubim, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a educadora, que trabalha na Escola Municipal Coronel Melvino Ferraz, relatou que durante uma aula para a turma do 7ª período, chamou a atenção de uma aluna que estava promovendo bagunças e desordens.

Ainda segundo a PM, a professora disse que em decorrência disso, a menor de 13 anos começou a falar palavrões e dizer que a odiava. Em ato contínuo, a aluna foi ao encontro da professora e desferiu-lhe um tapa no rosto.

A estudante saiu da sala e fugiu para sua residência, onde foi localizada pela Polícia Militar. Ela negou as agressões e disse que somente teria empurrado a professora. Os militares orientaram a mãe da menor e informaram que posteriormente ela seria intimada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Agressão aconteceu em uma escola de Rubim (MG) – Foto: Altair Mendes / Reprodução Panoramio

2 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável o ocorrido! Nasci em Almenara e tenho irmãos que moram em Rubim, vou ai duas vezes por ano passear, moro atualmente em Teixeira de Freitas. Fico muito triste com este tipo de notícia, sou professora há 30 anos e nunca sofri uma agressão física, apenas verbal, o que é também lamentável. Hoje ser professor também virou profissão de risco, triste demais!

  2. Lamentável o ocorrido! Nasci em Almenara, porém, morei minha vida toda em Rubim, minha avó ainda mora em Rubim. Estudei no Melvino Ferraz da segunda série até a quinta série, tive professores maravilhosos, os quais devo toda minha formação acadêmica. Vivi momentos primorosos nessa escola de muita alegria e aprendizado. Hoje moro na Bahia, trabalho numa instituição de ensino superior (www.adventista.edu.br), sou formada em educação, sou professora de formação e atuo no ensino superior e na área de desenvolvimento institucional, confesso que me entristeço com acontecimentos como esse. Lamento mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui