Itaipé celebra 61 anos com programação vibrante e atrações variadas

0

Itaipé, município localizado no Vale do Mucuri, se prepara para comemorar seu 61º aniversário em grande estilo. A festividade, que ocorrerá entre os dias 28 a 31 de dezembro de 2023, promete envolver a população local e visitantes em uma celebração marcada por shows locais, regionais e nacionais.

A programação diversificada contempla uma série de eventos que prometem agradar a todos os gostos. Na quinta-feira, 28 de dezembro, os palcos receberão apresentações dos artistas Dilsinho, Diney & Levi e Neguinho Safadão. A sexta-feira, 29 de dezembro, contará com os shows de Soró Silva e Antigos do Rasta, proporcionando uma noite musical variada.

Já no sábado, 30 de dezembro, o destaque será a 5ª Corrida Rústica, evento esportivo que integra as atividades comemorativas. Além disso, o palco principal receberá apresentações de Felipe & Rodrigo, Carlos Coelho e Aline & Léo, proporcionando momentos de entretenimento para os presentes. No encerramento das festividades, no domingo, 31 de dezembro, o público poderá desfrutar dos shows de Netinho Balachic e Eliane Martins.

A realização do evento é responsabilidade da Prefeitura de Itaipé, que conta com o apoio da Promov Eventos na produção, reforçando a importância da parceria para o sucesso da festividade. Além disso, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Câmara Municipal de Itaipé oferecem suporte e colaboram para garantir a segurança e o bom andamento das atividades programadas.

A população local e visitantes estão convidados a participar e celebrar os 61 anos do município de Itaipé-MG em um clima de festa, cultura e confraternização. A diversidade de atrações promete tornar a ocasião memorável, reforçando o orgulho e a identidade da comunidade itaipeense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui