Proprietário de bar é baleado na zona rural de Novo Cruzeiro

0

Vítima tentou fugir, mas foi alvejada por um tiro. Suspeitos fugiram e são procurados pela Polícia.

O proprietário de um bar foi baleado no início da noite dessa quarta-feira, 4 de março, no Córrego Acode a Chuva, no município de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima D.B.S, de 30 anos, relatou que estava em seu estabelecimento, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, perguntaram seu nome e em seguida o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de três disparos em sua direção.

Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que a vítima saiu correndo para os fundos da casa, tentando se proteger, porém não conseguiu passar por uma cerca de arame e foi alvejado por um dos disparos efetuados.

Após a ação criminosa, os autores evadiram em sentido a rodovia MG-211. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Hospital São Bento, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferida pra um hospital de Teófilo Otoni.

A Polícia Militar realizou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito até a madrugada desta quinta-feira (5).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui