Polícia Civil de Bocaiuva prende suspeito de cometer latrocínio em Guaraciama

0

Suspeito invadiu a casa da vítima e a atingiu com várias pauladas. Suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil de Bocaiuva.

A Polícia Civil de Bocaiuva prendeu no fim da manhã desta quinta-feira (5), Leonardo Júnior de Jesus, de 29 anos, suspeito de matar José Maria Tavares, de 46, na tarde da última quarta-feira (04), em Guaraciama, Norte de Minas. O suspeito de cometer o latrocínio foi preso em casa, em Pau D’óleo, distrito de Juramento.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adalberto Fernandes, o autor estava em um bar quando teria visto dinheiro na carteira da vítima e decidido invadir sua casa para assaltá-lo. “O Leonardo viu que a vítima portava de muito dinheiro na carteira e resolveu adentrar a casa do José Maria para assaltá-lo. A vítima foi surpreendida pelo assaltante que, com um pedaço de pau, lhe deferiu vários golpes”, conta.

O homem foi morto as 15h, mas o assassinato só foi descoberto horas depois. “Após o crime, o autor trancou José Maria na casa e fugiu pelos fundos. A vítima foi encontrada pela mãe, por voltas das 18h”, diz.

O suspeito levou a carteira e o celular da vítima. Durante a prisão, os objetos foram encontrados, mas o dinheiro que estaria na carteira de José Maria não foi localizado. Leonardo confessou o crime para a Polícia Civil e foi encaminhado para a delegacia de Bocaiuva.

Leonardo Júnior de Jesus confessou o crime para a Polícia Civil (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

(Fonte: Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui