Troca de tiros entre pai e filho termina com um morto e dois feridos no Leste de Minas

0

Tragédia aconteceu no município de Tarumirim. Pai matou o filho após ser atingido por tiros de espingarda.

Tragédia em família em Tarumirim, na região do Vale do Rio Doce. Um jovem de 22 anos atirou no próprio pai, que revidou e o matou com pelo menos três tiros no distrito de Cabeceira do Vai e Volta. A filha, de 16 anos, pulou na frente para tentar impedir as agressões e acabou atingida no braço.

De acordo com informações, Aécio Gomes de Souza, 47 anos, e Gustavo Gomes Damasceno, de 22, discutiam dentro de casa no domingo, 1º de março. Revoltado, o filho pegou uma espingarda e atirou contra Aécio Gomes, que estava com um revólver, possivelmente calibre 38, e revidou com pelo menos três disparos contra Gustavo Gomes.

No meio da confusão, a filha de Aécio, uma adolescente de 16 anos, se colocou entre os dois e acabou ferida no braço esquerdo. Uma testemunha levou pai e filha para o Hospital São Sebastião, onde eles receberam atendimento e posteriormente foram encaminhados para um hospital de Governador Valadares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo de Gustavo Gomes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. (R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui