Quatro pessoas são assassinadas e uma morre atropelada no Leste de Minas

0

Os assassinatos foram registrados em Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso e Mutum. Já em Ipatinga, uma idosa de 66 anos morreu após ser atropelada por um ônibus.

Jovem morto em Fabriciano

Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado na tarde desta segunda-feira (23), no Bairro Manoel Domingos, em Coronel Fabriciano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima João Paulo Oliveira Soares conversava com os suspeitos na rua A, próximo ao rio Piracicaba, quando ocorreu uma discussão e o jovem foi atingido.

Segundo a PM, após ser atingido o jovem correu cerca de 150 metros, subiu uma escada e caiu na Rua Alberto Scharlet. Ele foi socorrido por seu cunhado e por um militar que estavam no local, e foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia acredita que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Foi realizado rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso.

Atropelamento em Ipatinga

Uma idosa de 66 anos morreu na noite desse domingo (22), no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, após ser atropelada por um ônibus coletivo. O condutor do veículo informou à PM, que a vítima Maria de Freitas Leite apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente.

Ainda de acordo com a PM, o motorista disse que estacionou o ônibus, próximo a Praça do bairro e a vítima encostou na lateral do veículo. O condutor não percebeu que a mulher estava próxima ao ônibus e arrancou. Ela desequilibrou e caiu debaixo da roda traseira. Os militares disseram também que o veículo esmagou o braço direito da idosa. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

O motorista não foi conduzido para a delegacia. O delegado que estava de plantão nesta segunda-feira (23) informou que o caso será encaminhado para a Delegacia de Trânsito.

Em Santana do Paraíso

Um homem de 36 anos foi morto a golpes de facão, no Centro da cidade Santana do Paraíso, na noite desse domingo (22). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu dentro de um bar, na Rua Tiradentes, onde vítima André Fernandes da Silva e o autor faziam uso de bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão.

Os militares chegaram ao bar e já encontraram a vítima caída ao solo com uma perfuração no tórax esquerdo. Ele foi socorrido por uma ambulância municipal, mas morreu antes de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga.

No bar, a polícia apurou que o autor do homicídio seria Heverton Luiz Bergamini, de 28 anos. A PM foi até a casa do suspeito, mas não o encontrou. O pai dele confirmou que o filho seria o autor do crime, porém não soube dizer o paradeiro e nem a motivação do homicídio.

Em Coronel Fabriciano

Um homem de 36 anos foi morto com nove tiros no final da tarde desse domingo (22), em Coronel Fabriciano. O crime ocorreu na Rua Marte, no Bairro Manoel Maia. Segundo a Polícia Militar, no local ninguém soube informar o que teria ocorrido.

Familiares relataram que a vítima Pablio Chinaider Rodrigues vinha sofrendo surtos psicóticos e convulsões epiléticas e fazia uso de medicação controlada. A família disse também que o homem não era usuário de drogas.

Ainda de acordo com os familiares, a vítima estava muito agitada no dia do crime, mas ninguém soube informar para os militares o que poderia ter acontecido. Até o momento a polícia não identificou nenhum suspeito.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou que a vítima foi atingida por nove perfurações, provocadas por uma arma de fogo calibre 38. Os tiros acertaram a nádega, perna, tórax, ombro, face, crânio, abdômen e as costas.

Assassinato em Mutum

Um homem de 55 anos foi assassinado a tiros na cidade de Mutum, na noite de sábado (21). Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que dois homens, em uma motocicleta, passaram atirando contra a vítima, no Bairro Ocidente.

Genésio Braz Fonseca foi atingido no peito, braço esquerdo e barriga. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos e nem a motivação do crime.

(Fonte: Polícia Militar / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui