Jovem tenta matar a namorada e o próprio pai em Araçuaí

0

O pai e a namorada do rapaz não foram atingidos pelos disparos. Ele localizado e preso em flagrante.

Uma crise de ciúmes terminou em dupla tentativa de homicídio no início da noite desse domingo, 22 de fevereiro, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18 horas, G.P.B, de 41 anos, compareceu ao quartel da cidade e relatou que foi ameaçado de morte por seu filho, F.C.B, de 18 anos.

A vítima disse também que por motivos de ciúmes, o jovem estava agredindo a namorada, V.S.S, de 20 anos, e ao tentar intervir, foi ameaçado de morte. Ainda de acordo com o relato da vítima, o rapaz saiu do local totalmente descontrolado e retornou pouco depois armado com um revólver, ameaçando toda a família, inclusive a própria mãe.

Em ato contínuo, o rapaz efetuou três disparos em direção ao pai e em seguida foi até a casa da sua namorada, onde efetuou dois disparos. As duas vítimas não foram atingidas.

O rapaz tentou entrar na casa da jovem, vindo a quebrar a vidraça da porta com as mãos. Devido à ação, teve os pulsos cortados e em seguida procurou atendimento médico no hospital do município, onde foi localizado e preso em flagrante.

F.C.B permaneceu na unidade de saúde sob escola de um policial militar, já que precisará passar por procedimento cirúrgico devido aos ferimentos nos pulsos. A arma do crime não foi localizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui