Foragido da justiça do Espírito Santo é preso em Açucena

0

Mandados de prisões em abertos são relacionados a homicídios de 2008. Foragido estava em Açucena, a pelo menos dois anos.

Um homem de 38 anos que estava foragido da justiça do Espirito Santo há pelo menos dois anos foi preso nessa quarta-feira (7), no distrito do Naquinho, em Açucena. De acordo com a Polícia Civil, Marcelo Lucas de Oliveira, tem atualmente seis mandados de prisão em aberto, todos relacionados a crimes de homicídios, ocorridos em 2008, na cidade de Vila Velha.

Segundo o delegado, Tiago Alves Henriques, responsável pela prisão do foragido, a delegacia de Belo Oriente recebeu a informação do Serviço de Inteligência, de Belo Horizonte, há cerca de um mês, de que os pais do Marcelo moram no distrito do Naquinho, e que o foragido estaria residindo próximo aos familiares.

“Recebemos essas informações, e em seguida fizemos o levantamento e descobrimos que o Marcelo estava morando no Naquinho, juntamente com uma nova esposa e também com filhos. Como a cidade é pequena, ele acabou descobrindo que estávamos atrás dele. Realizei junto com a minha equipe uma campana, utilizamos policiais disfarçados e depois de alguns dias foi feita a sua prisão”, contou.

Henriques relata que os policiais cumpriram na delegacia do Naque, os seis mandados de prisão que estavam em aberto, e em seguida encaminhou o foragido para o Ceresp de Ipatinga.

“No momento da abordagem, Marcelo estava dormindo e não resistiu a prisão. Pelo que podemos perceber, ele tinha feito a vida dele no distrito do Naquinho, estava trabalhando como pedreiro. Mas graças ao trabalho de dedicação nós conseguimos recaptura-lo”, finalizou. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui