Dois homens são assassinados à luz do dia em praça pública de Coronel Fabriciano

0

Vítimas conversavam quando foram surpreendias por dois homens de moto. Segundo a PM, dupla executada não tem passagens nos meios policiais.

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira, 8 de janeiro, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Segundo informações da Polícia Militar, Diego Antunes da Silva, de 22 anos, e John Deyver de Resende, de 23, foram atingidos por disparos de armas de fogo por volta das 14h30 e morreram na praça principal do bairro.

Vítimas foram atingidas por disparos enquanto conversavam em um mototáxi (Foto: Patrícia Belo / G1)

De acordo com a tenente Sheila Pereira Santos, os dois rapazes conversavam próximo ao imóvel onde funciona um serviço de mototáxi, local em que a vítima de 22 anos trabalhava, quando a dupla chegou de moto e efetuou os disparos. “As informações que as testemunhas passaram para a polícia é de que o jovem de 23 anos era dono de um lava jato, localizado na esquina da praça, e o outro estava trabalhando como mototaxista há 10 dias. Os dois estavam conversando próximo ao ponto do mototáxi, quando dois homens armados, chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e fugiram”, relatou.

Santos relata que as primeiras informações dão conta que as duas vítimas não tinham passagens pela polícia. “Eles eram trabalhadores e foi apurado que não tinham ligação com o tráfico”, acrescentou.

A tenente relatou também que a vítima de 22 anos morava em Fabriciano, há pouco mais de 10 dias. “Os pais dele moram em uma roça, e a vítima também estava residindo fora. Ele tinha parentes que viviam no bairro Santo Cruz, nas proximidades da praça, onde foram assassinados”, finalizou.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito até o momento.

Vítimas foram atingidas por disparos enquanto conversavam em um mototáxi (Foto: Patrícia Belo / G1)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui