Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Governador Valadares

0

Ele era fugitivo da penitenciária Francisco Floriano de Paula, segundo a PM. Contra ele havia ainda um mandado de prisão em aberto.

Uma troca de tiros na tarde desta terça-feira (23) entre uma equipe da Polícia Militar e um homem de 33 anos, foragido da Justiça, resultou em morte, na Rua Manoel Byrro, no Bairro Vila Bretas, em Governador Valadares.

Segundo a PM, vítima era foragida da Justiça desde setembro deste ano (Foto: Página GV Alerta)

Segundo informações da Polícia Militar, José Israel Ramos Generoso era condenado e foragido da Justiça desde setembro de 2014. Contra ele havia ainda um mandado de prisão em aberto. A PM informou que a vítima cometeu um assalto na Rua Maranhão no Bairro de Lourdes, e durante a fuga atirou contra a PM.

“A polícia deu ordem de parada e ele desobedeceu. Houve perseguição e em dado momento ele se virou e atirou contra a guarnição da polícia que revidou. Infelizmente o tiro foi certeiro e a vítima veio a falecer.”, contou o Major Ryan Figueiredo.

A Polícia Militar disse que o caso será investigado. “Posteriormente será tomada a decisão final, sobre a conduta que a Polícia Militar vai adotar em relação ao fato. Será feito um boletim de Ocorrência para que as providências sejam tomadas, tanto em relação a morte da vítima, quanto em relação a tentativa de homicídio contra o policial militar e também em relação ao assalto praticado anteriormente.”, disse o major.

Segundo a PM, vítima era foragida da Justiça desde setembro deste ano (Foto: Whashington Rodrigues)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui