Bebê de um ano morre engasgado durante viagem em trem de passageiros no Leste de Minas

0

Criança viajava de Colatina para Belo Horizonte e se engasgou com o leite materno. Mãe foi levada em estado de choque para o Hospital Municipal da cidade.

Um bebê de um ano morreu engasgado na tarde desta terça-feira (23) em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros do município, a criança viajava em um trem de passageiros e se engasgou com o leite materno.

Mãe e filho viajavam de Colatina (ES) para Belo Horizonte. Enquanto o trem passava pelo distrito de Pedra Bonita o bebê se engasgou. O trem parou na ferrovia e os bombeiros foram acionados em Valadares. Em função da distância, outro trem que seguia no sentido contrário foi parado, e mãe e filho embarcaram de volta à Valadares.

“A equipe dos bombeiros foi de encontro ao trem e o interceptou na altura do Bairro Santa Rita, mas infelizmente o bebê não apresentava mais nenhum sinal de vida. Fomos informados que um médico que viajava no trem tentou socorrer a criança, mas não obteve êxito. A mãe foi levada em estado de choque para o Hospital Municipal de Valadares”, contou o subtenente do Corpo de Bombeiros, Aílton Alves da Silva.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Governador Valadares. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui