Duas pessoas são assassinadas em menos de uma hora em Coronel Fabriciano

0

Homens foram mortos a tiros nos bairros Silvio Pereira II e Professores. Até o momento os autores não foram presos.

Dois homens, de 33 e 37 anos, foram assassinados no final da noite dessa sexta-feira, 12 de dezembro, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

Wesley Rodrigues e Luciano Aurélio foram mortos no final da noite dessa sexta-feira (12), nos bairros Silvio Pereira II e Professores, em Coronel Fabriciano – Foto: Reprodução

O primeiro caso foi registrado por volta das 23h30 no Bairro Silvio Pereira II. De acordo com a Polícia Militar, a vítima Wesley Rodrigues, de 33 anos, conhecido como “Boca”, foi encontrada caída ao solo, já sem vida e apresentando lesões na cabeça.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que dois indivíduos que estavam em um carro branco teria se aproximado de Wesley e um deles teria sacado um revólver, disparando várias vezes contra ele.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou cinco perfurações produzidas por projéteis disparados por arma de fogo, todas na cabeça. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.

Morte no bairro Professores

Cerca de 25 minutos após o primeiro registro, Luciano Aurélio de Oliveira, de 37 anos, foi morto a tiros na Rua São Sebastião, no bairro Professores. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava em um lavajato de veículos, onde juntamente com outras pessoas estavam fazendo uso de bebida alcóolica e assando carne, momento em que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, sendo que um deles sacou um revólver e desferiu cinco disparos em direção a Luciano.

A vítima foi alvejada na região auricular esquerda e morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para o IML de Ipatinga. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito até o momento.

Terceiro homicídio da semana

A Polícia Militar de Coronel Fabriciano registrou três homicídios durante esta semana. Além dos dois casos de ontem à noite, na quarta-feira (10), Fylipe Halef Martins Bermonte, de 20 anos foi assassinado a tiros no Beco Sete, no bairro Vila São Francisco.

Fylipe Halef Martins Bermonte, de 20 anos, foi morto na quarta-feira (10) – Foto: Reprodução

A vítima estava na varanda de sua residência quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo. Conforme a Polícia Militar, o local onde Fylipe estava no momento do crime era pouco iluminado.

O jovem não tinha passagens pela polícia. Uma das linhas de investigação da PM aponta que Bermonte pode ter sido morto por engano. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui