Homem de 29 anos é assassinado a facadas em Almenara

0

Vítima foi encontrada no bairro Parque São João. Até o momento o autor não foi preso.

Um homem de 29 anos foi assassinado na manhã deste sábado, 13 de dezembro, no bairro Parque São João, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, por volta das 5h20 uma moradora da Rua D acionou a corporação relatando que naquele momento havia um rapaz gritando por socorro, em frente a sua residência.

De imediato, militares foram deslocados ao local, onde depararam com a vítima João Cardoso Teixeira, caída ao solo, com uma perfuração na barriga e um corte profundo no braço direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Ainda segundo a PM, João Cardoso afirmou que teria sido golpeado por um indivíduo conhecido como “tatu”. Rastreamentos foram iniciados com intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito até o momento.

Crime aconteceu no bairro Parque São João, em Almenara – Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui