Um milagre: carro é esmagado e família sobrevive em acidente, em Montes Claros

0

Bebê de 21 dias não sofreu nenhum ferimento no acidente. O pai, a mãe e uma tia da criança ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais de Montes Claros.

A colisão entre dois carros e um caminhão ocorrida na tarde desta quinta-feira, 11 de dezembro, deixou três pessoas feridas, todas da mesma família, na BR-365, saída de Montes Claros para Pirapora, no Norte de Minas Gerais. O motorista do caminhão perdeu os freios do veículo e passou por cima de um dos carros, que seguia no mesmo sentido.

Soldado do 7º BBM, e a Enfermeira Andreia, do SAMU Macro Norte – Foto: Divulgação/Samu

No veículo havia quatro pessoas, entre elas uma recém-nascida, Valentina Fonseca Dias, de 21 dias, que estava no banco de trás, dentro da cadeirinha, conhecida como bebê conforto, e não sofreu nenhum ferimento. Os pais da criança, Klênio Santos Dias, 43 anos, e Regiane de Jesus Fonseca, 32 anos, tiveram ferimentos leves. A tia do bebê, Marina de Jesus Fonseca, 32 anos, que ficou presa às ferragens, apresentava comprometimento dos movimentos das pernas.

O motorista do caminhão relatou que perdeu os freios e tentou jogar o caminhão para o acostamento. Como não conseguiu, ele atingiu dois veículos que estavam à frente. O motorista do caminhão e os ocupantes do outro veículo não tiveram ferimentos.

As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Montes Claros para realizar exames e avaliação. O motorista do caminhão foi liberado após fazer o teste do bafômetro.

(Por Jerusia Arruda / Samu Macro Norte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui