Acidente envolvendo veículo do sistema prisional deixa feridos em Governador Valadares

0

Motorista do veículo, agentes e presos feridos foram levados ao hospital. Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Minas Gerais e Lisboa, no Bairro Morada do Vale.

Um veículo de passeio e um carro da Subsecretaria de Administração Prisional de Minas Gerais (Suapi) se envolveram em um acidente na tarde desta terça-feira (9) na Avenida Minas Gerais, no Bairro Morada do Vale, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

Os dois veículos bateram no no Bairro Morada do Vale (Foto: Página GV Alerta no Facebook)

De acordo com a Polícia Militar, cinco agentes e seis detentos estavam no carro do Sistema Prisional e apenas o motorista ocupava o veículo de passeio. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Valadares.

“Tivemos a informação que a viatura do Sistema Prisional se deslocava do Centro com sentido à rodovia quando houve a colisão transversal com outro veículo que saía da Avenida Lisboa. As vítimas tiveram ferimentos, foram socorridas e levadas para o hospital.”, relatou o subtenente Everaldo Fernandes da Silva.

A polícia vai apurar se o motorista do veículo estava embriagado. “Fomos informados desta possibilidade, mas ainda não podemos confirmar. Para isso é preciso que ele passe por teste do bafômetro ou por um exame de sangue. Só então podemos dizer se ele estava ou não alcoolizado”.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui