Mais de 300 garrafas de bebida falsificada são apreendidas no Norte de Minas

0

Polícia foi procurada por uma empresa do ramo hoteleiro que comprou as garrafas de Whisky e Vodca, e percebeu se tratar de bebida falsificada.

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (5) um homem suspeito de vender bebidas falsificadas em Montes Claros, no Norte de Minas. A polícia chegou até o suspeito após a denúncia do dono de uma bar de uma rede hoteleira, que, depois de ter comprado cerca da R$ 9 mil em vodca e Whisky, desconfiou do produto e acionou a polícia.

Bebida falsificada foi encontra na casa do suspeito (Foto: Ana Cláudia / Inter TV)

Na casa do dono da mercadoria, no Bairro Cândida Câmara, foram encontradas 12 caixas de Whisky, com 122 garrafas. Na rede hoteleira foram encontrada mais 144 garrafas da bebida e 60 de vodca.

O dono da rede disse à polícia que não sabia que o produto seria falsificado, mesmo tendo comprado sem nota fiscal. Ele foi conduzido até à delegacia, onde presta depoimento na noite desta sexta. Todo material foi apreendido e será enviado para análise.

O suspeito que vendia as bebidas poderá responder por crime contra saúde pública, mas não vai ficar preso por falta de prova pericial.

Operação foi deflagrada nesta sexta-feira, em Montes Claros – Foto: Polícia Civil

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui