Acidente com motorista embriagado mata motociclista em Açucena

0

Condutor do carro assumiu que ingeriu bebida alcoólica e foi preso. Motociclista morreu no local do acidente.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/11/vitima_acucena_30.jpg” width=”324″ height=”384″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um homem de 28 anos morreu na noite desse sábado, 29 de novembro, em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na altura do quilômetro 42 da LMG-758, no município de Açucena, no Vale do Rio Doce. O motorista do carro estava embriagado e foi preso.

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar, com o impacto da batida, o motociclista Alessandro Alves de Andrade não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Já o condutor do carro, R.L.S, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga com ferimentos diversos.

A Polícia Rodoviária Estadual fez contato pessoal com o motorista, que assumiu ter ingerido bebida alcoólica. R.L.S foi submetido ao teste com etilômetro, sendo constatado 0,57 mg/1.0.

Ainda segundo a ocorrência, R.L.S relatou que somente se lembrava que transitava pela rodovia, quando a motocicleta atingiu seu veículo, fazendo com que ele saísse da pista e tombasse. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista, que foi conduzido à Depol para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui