Vocalista da banda Guig Ghetto se envolve em briga após show no Norte de Minas

0

Internautas registraram a briga após um show em Montes Claros. Cantor divulgou esclarecendo a confusão.

O vocalista da banda Guig Ghetto, Falcão, se envolveu em uma briga com um fã no sábado, 22 de novembro, na saída da boate Madre, em Montes Claros, em Minas Gerais. Os momentos logo após a suposta confusão do cantor com um homem que não foi identificado foram filmados por um fã da banda que também acompanhou o show. As imagens mostram Falcão saindo escoltado por seguranças e o rapaz caído no chão desacordado.

“Que papelão, hein Falcão”, gritavam alguns fãs. No Instagram do cantor, um fã da cidade de Montes Claros comentou sobre a briga. “Falcão, você é um covarde… esteve em Madre ontem e brigou no fim da festa… desmaiando um cara que estava lhe prestigiando… parei de te seguir”, afirmou Ramon Nelore.

Versão do Cantor

Segundo Falcão, ele tentou separar uma briga que já havia acontecido momentos antes enquanto ele atendia fãs num camarim. “Após o término do show, atendi mais de 20 pessoas no camarim pra fotos e, através de integrantes da minha equipe, soube que um profissional nosso foi agredido na frente do palco com copo no rosto e, com isso, a segurança da casa, juntamente como a nossa, retirou os agressores da casa”, afirmou Falcão. Ele declarou que já se encontrava na van quando percebeu que o integrante do grupo havia sido agredido novamente e que tomou uma atitude “impensada” ao tentar defender o membro da banda.

“Após todos estarmos na van e a mesma já se movimentando, os agressores, de uma forma covarde e violenta (reitero meu repúdio à violência), agrediram mais uma vez o mesmo profissional pelas costas. Com isso, a atitude, mesmo que impensada e enérgica, foi descer da van para tirá-lo da confusão e de certa forma defendê-lo”, disse o cantor. Falcão disse estar arrependido por descer da van já que, segundo ele, foi mal interpretado em sua atitude.“Sim, me arrependi de ter descido da van ainda a caminho do hotel, mas não por ter descido pra ajudar um colega e sim pelos julgamentos, pelos verdadeiros fãs e calúnias que poderiam acontecer. Porém me sinto tranquilo e com a consciência tranquila de que tudo que tem sido dito não passa de sensacionalismo e irresponsabilidade”, declarou.

Cantor divulgou nota esclarecendo a confusão – Foto: Divulgação

Confira a nota na íntegra:

Fui pego de surpresa na estrada com informações deturpadas sobre o incidente acontecido pós um show que fiz na noite desse sábado 22/11.

Recebi um vídeo no qual uma voz comenta coisas sobre mim da mais injusta forma. Como se eu tivesse agredido uma pessoa e, pior que isso, num texto enviado pra mim de um site de salvador, como se eu tivesse agredido um “Fã”.

Pois expresso nesse momento meu espanto e indignação sobre a matéria e os comentários inclusive de maneira irresponsável e leviana.

Tenho total consciência de que haveria várias versões e falácias, mas me senti no direito de expor a verdade, não a minha verdade, mas sim do acontecido.

Após o término do show, atendi mais de 20 pessoas no camarim pra fotos e, através de integrantes da minha equipe, soube que um profissional nosso foi agredido na frente do palco com copo no rosto e com isso a segurança da casa, juntamente como a nossa, retirou os agressores da casa. Pois bem, minutos depois ao término do meu atendimento com os verdadeiros FÃS, fui conduzido como de costume pela produção até a van que nos levaria ao hotel. Após todos estarmos na van e a mesma já se movimentando, os agressores, de uma forma covarde e violenta (reitero meu repúdio à violência), agrediram mais uma vez o mesmo profissional pelas costas. Com isso, a atitude, mesmo que impensada e enérgica, foi descer da van para tirá-lo da confusão e de certa forma defendê-lo.

Eu que não me nego o direito de sim ter tomado uma atitude creio eu de ser humano, amigo e colega também desci da van e somente procurei separar quem estava agredindo meu profissional que estava trabalhando. Sobre o vídeo que também assisti, me surpreendi ao ver um rapaz caído porque nem vi o que ocorreu sobre aquele acontecimento. Assim que o agressor soltou meu profissional, eu voltei até a van muito mas muito chateado e triste, até por que julguei aquilo extremamente desnecessário. Sim, me arrependi de ter descido da van ainda a caminho do hotel, mas não por ter descido pra ajudar um colega e sim pelos julgamentos, pelos verdadeiros fãs e calúnias que poderiam acontecer, porém me sinto tranquilo e com a consciência tranquila de que tudo que tem sido dito não passa de sensacionalismo e irresponsabilidade.

Minha conduta e histórico falam por mim, não tenho hábito de me envolver em polêmica muito menos em algo desse tipo. Escrevo esse texto por que percebo que, nos dias de com essa facilidade de “informações”, pessoas despreparadas usam qualquer coisa e de qualquer forma algo para agredir, caluniar e de certa forma aparecer.

O agressor do meu profissional que foi o único que vi acaba saindo de vítima simplesmente por estar bebendo, pelo menos isso que li em comentários e matérias. Eu digo que não, tô sinceramente cansado do rumo que as coisas têm tomado. Quer dizer que um irresponsável bebe e pode agredir, matar, bater o carro, etc. e esse argumento que bebeu o beneficia? Pois vi comentários desse nível. O que é isso? Onde vai parar? Volto a dizer estou muito triste e chateado mas JAMAIS aceitarei injustiça de qualquer modo ou situação. Aceito o fato que ter ido até o ocorrido pelo motivo que julgo o certo que era separar e tirar meu amigo da mão do agressor pode ter sido um ato de emoção e impensado, mas o que estão falando não será por mim aceito calado nem sem expressar aquilo que ocorreu e realmente houve.

Me desculpo sim com todos aqueles que querem meu bem, contratantes, familiares e meus FÃS que sabem o carinho e respeito que tenho por eles. Mas me desculpo pelo fato de achar inadmissível qualquer violência seja ela qual for eu acabei me envolvendo pelo que julguei certo.

Asseguro uma coisa: não faltarei com a verdade, pois confio na mesma e os valores a mim ensinados valem mais do que qualquer julgamento mentiroso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui