Mototaxista de Ipatinga é assassinado durante corrida em Santana do Paraíso

0

Vítima foi encontrada em matagal próximo a Ipabinha. Polícia trabalha com a hipótese de execução.


Um mototaxista de 54 anos foi assassinado com quatro tiros na manhã desta segunda-feira, 3 de novembro, na estrada da Lagoa do Prata de Ipabinha, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar, Sebastião Carvalho da Silva Filho foi encontrado com três tiros na cabeça e um no ombro.

Segundo informações da PM, um ciclista que passava pela estrada ouviu gritos de socorro e viu a vítima baleada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

Ainda segundo informações da polícia, a vítima estava no seu local de trabalho no centro de Ipatinga quando um homem de cabelos encaracolados, com tatuagens nos dois braços solicitou uma corrida até Ipabinha, em Santana do Paraíso Paraíso.

Durante o trajeto, a vítima foi levada para dentro do matagal, onde foi assassinada. A polícia informou a motivação do crime ainda é desconhecida, mas trabalha com a hipótese de uma execução, pois somente a carteira da vítima foi roubada. A motocicleta foi encontrada ao lado do corpo.

Os colegas de trabalho da vítima estiveram no local do crime após algumas horas. Eles disseram desconhecer qualquer motivação do homicídio, pois o mototaxista não tinha desavença com ninguém. A perícia compareceu ao local e após os trabalhos liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. A polícia realizou um rastreamento, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.

Motocicleta foi encontrada ao lado do corpo da vítma (Foto: Wilkson Tarres/G1)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui