Menores são apreendidos durante tentativa de furto em pátio do DETRAN de Araçuaí

0

Os menores são suspeitos de vários arrombamentos e furtos na cidade


Dois adolescentes de 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (29) quando tentavam furtar duas motos de um pátio credenciado pelo Detran, no bairro Nova Terra, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

Um denunciante anônimo avisou à Polícia Militar que os menores haviam entrado no pátio após furar um buraco no muro. Antes de entrar no pátio, eles danificaram as câmeras de segurança. Eles foram surpreendidos pelos policiais militares quando tentavam retirar do pátio duas motos Honda Titan CG 150. Os menores reagiram mas acabaram apreendidos.

Os adolescentes furaram um buraco no muro do pátio por onde passariam as motos – Foto: Gazeta de Araçuaí

Com eles a Polícia Militar encontrou um picareta, uma chave turquesa utilizada para cortar correntes e cadeados, um gancho e uma garrucha de cano curto, de fabricação caseira e dois celulares.

Eles confessaram a autoria de um furto ocorrido na madrugada de 19 de outubro na casa da professora Silvana Cunha Melo, de onde subtraíram uma TV plasma 50 polegadas, três notebooks, um aparelho DVD e perfumes. O furto ocorreu no dia em que a professora promovia uma festa no clube da cidade.

Todo o material estava enterrado nas proximidades do aeroporto de Araçuaí. Os dois adolescentes já são conhecidos da polícia. Um deles chegou a postar uma foto no Facebook portando um revólver.

O caso será encaminhado ao Ministério Público. Os dois adolescentes foram levados para o quartel da PM e no início da manhã, encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui