Casal e duas crianças morrem em grave acidente no Leste de Minas

0

O veículo em que as vítimas estavam bateu em uma carreta e caiu em uma lagoa. Acidente aconteceu na BR-381, em Belo Oriente.


Um casal e duas meninas morreram em um grave acidente no fim da noite de domingo, 26 de outubro, na BR-381, em Belo Oriente, na Região Leste de Minas Gerais. As quatro vítimas estavam em um carro que bateu em uma carreta e caiu em uma lagoa às margens da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 21 horas, na altura do quilômetro 217. “Ainda não sabemos a causa da batida, mas chovia no momento da colisão. Após a batida, os dois veículos desceram uma ribanceira e caíram na lagoa”, explicou o policial Edson Ferreira, da PRF.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos de uma homem, uma mulher e duas crianças do carro de passeio. As vítimas não foram identificadas e não foi possível saber qual o grau de parentesco delas e a placa do veículo. “O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Os corpos dos ocupantes do carro também foram para o Instituto Médico Legal (IML) de lá”, contou Ferreira.

Assim que receber alta médica, o motorista da carreta deve ser encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia acredita que o motorista do carro seja um funcionário de uma empresa de transportes de Ipatinga, pois encontraram dentro do veículo um crachá com o nome de uma pessoa.

Carro bateu de frente com um caminhão (Foto: Mauricio Oliveira / Inter TV dos Vales)

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui