Rapaz tenta matar menina de 8 anos a pauladas em Águas Vermelhas

0

Autor confessou o crime e disse que estava fora de si.

Uma menina de 8 anos foi agredida a pauladas na tarde de quarta-feira, 21 de outubro, na fazenda Empedrado, na zona rural de Águas Vermelhas, no Vale do Jequitinhonha. Lucivan Pereira Lemos, de 18 anos, foi preso e levado para a delegacia de Pedra Azul, onde confessou que estava fora de si e que simplesmente queria matar a garotinha, sem nenhum motivo.

A menina foi salva por populares e parentes e está internada no Hospital Ester Faria em Pedra Azul e o estado de saúde dela é considerado estável. O rapaz contou à polícia que aproveitou o momento que ele e a criança ficaram a sós dentro de um matagal às margens de um rio e que neste instante, agarrou a menina pelo pescoço e começou a estrangulá-la.

Não satisfeito ele se armou de um pedaço de pau e golpeou a menina no cabeça, braços e nas costas. A menina começou a gritar e foi socorrida a tempo por populares e parentes que estavam nas proximidades.

Temendo ser linchado por eles, Lucivan Pereira fugiu mas foi localizado e preso por policiais de Divisa Alegre e Águas Vermelhas.

Em Pedra Azul

Um homem de 27 anos foi baleado na noite de terça-feira (21) na rua Bahia, no bairro Bonfim, em Pedra Azul. Lucas Pereira Castro contou que estava sentado na calçada da casa de uma amiga, na rua Bahia, por volta das 10 horas da noite, quando dois indivíduos montados em uma moto se aproximaram. O que estava na garupa, sacou de um revólver e efetuou 5 disparos contra ele mas somente um atingiu a região do abdômen.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o hospital da cidade, onde passou por uma cirurgia. O hospital não informou o estado de saúde de Lucas.

Aos policiais militares, ele contou que não reconheceu os dois indivíduos que estavam usando capacete e que não sabe o motivo da tentativa de homicídio contra ele.

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui