Mulher é atropelada e morre em trecho sem iluminação da BR-458, no Vale do Aço

0

Acidente foi em curva. Motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo

Um mulher, ainda não identificada, foi atropelada na BR-458, em Ipatinga, na região do Vale do Rio Doce, e morreu, na noite dessa quinta-feira (16). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista de um Ford Escort contou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que seguia de Caratinga para Ipatinga, quando, em uma curva, na altura do km 142, deparou-se com uma mulher no meio da rodovia. Por estar muito perto dela, o condutor disse não ter conseguido frear.

O homem chamou o Corpo de Bombeiros que encaminhou a mulher para o Hospital Márcio Cunha, mas a vítima que teve traumatismo craniano, laceração do couro cabeludo e fratura exposta na perna esquerda, faleceu. A mulher não possuía nenhum documento de identificação, mas aparentava ter 40 anos, cor parda, 1,65 metros de altura.

Segundo a PMRv, o local onde aconteceu o acidente não possui iluminação pública e nem passarela para pedestres. O motorista, que teve ferimentos, fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi encaminhado para delegacia de Ipatinga, foi ouvido e liberado.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui