Filha de policial militar desaparece após aula de inglês em Unaí

0

Pai disse que menor não tinha nenhum problema em casa. Namorado afirmou ao sogro que não fala com jovem há três dias

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/10/filha_pm_unai.jpg” width=”300″ height=”317″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um policial militar de Unaí, na região Noroeste do Estado, procura pela filha de 17 anos que desapareceu na tarde dessa quinta-feira (16), após sair da aula de inglês.

O cabo Antônio Bernardes da Silva contou que a filha foi ao centro da cidade com uma amiga e não foi mais vista. “Ela deixou o celular em casa e, desde ontem, não temos nenhuma notícia. Descobrimos que estão faltando algumas roupas no guarda-roupas dela”, explicou o militar.

Segundo o policial, Bruna Carneiro Bernardes não tem nenhum problema com a família e está namorando há cerca de três meses. “Fiz contato com o namorado dela, mas ele disse que não conversa com a minha filha há três dias. Ele mora em uma cidade vizinha e a polícia de lá também foi acionada”, disse o cabo.

A amiga de Bruna que esteve com ela pela última vez não soube passar nenhuma informação que pudesse ajudar na localização da menor. A Polícia Civil investiga o caso. Qualquer pista sobre o desaparecimento de Bruna pode ser passada por meio do Disque-Denúncia 181. O denunciante não precisa se identificar.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui