Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 08 de outubro de 2014

0

Quarta-feira, 08 de outubro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quarta-feira, 08/10, 43 atendimentos, sendo 28 casos clínicos e 15 atendimentos em decorrência de acidente de trânsito.

Às 23h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 33 anos que ficou ferido após colidir de carro contra um cavalo, na BR-365, a 10 km de Jequitaí. Ele conduzia o carro e sofreu ferimentos no braço e na mão direita, que apresentava pequenos cortes.

Uma mulher de 20 anos ficou ferida após colidir de bicicleta contra um carro às 19h50, na Rua Helena Paula Braga, bairro Major Prates. Ela sofreu luxação no joelho direito e escoriações no braço direito.

Duas mulheres, sendo uma de 45 anos e outra de 22, que transitam de bicicleta e moto, respectivamente, ficaram feridas após colidirem às 19h15, na Avenida Leonel Beirão, Vila Luiza. Elas sofreram escoriações e se queixavam de dor torácica.

Às 18h40, uma mulher de 47 anos ficou ferida após colisão entre carro e moto ocorrida no bairro Jardim São Geraldo. Ela estava na garupa da moto e apresentava edema na perna direita com suspeita de fratura. O condutor da moto, de 24 anos, apresentava escoriações nas pernas, sem suspeita de fratura.

Às 18h15, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 23 anos, que ficou ferido após colisão entre carro e moto ocorrida na Avenida Donato Quintino, birro Cidade Nova. Ele transitava de moto e apresentava escoriações na mão direita e nas pernas, corte na tíbia esquerda, onde apresentava edema, sem sinal evidente de fratura.

Às 18h30, uma mulher de 35 anos ficou ferida após colidir de moto contra um cavalo no bairro Distrito Industrial e apresentava escoriações nas pernas e braços, sem suspeita de fratura.

Às 17h45, um homem de 62 anos que transitava de bicicleta na Avenida Coronel Luiz Maia, Jardim Palmeiras, ficou ferido após colidir contra um carro. Ele estava consciente e orientado, apresentava escoriações no cotovelo e joelho direitos, sem suspeita de fratura.

Às 15h30, um homem de 36 anos ficou ferido após colidir de moto contra um cavalo na BR 251, na Fazenda Lagoa Grande, comunidade rural de Taiobeiras. Ele apresentava confusão mental, hematoma e fraturas cranianas, com rebaixamento do nível de consciência.

Às 14h40, um homem de 30 anos que transitava de moto na Rua Dom João Pimenta, região central de Montes Claros, ficou ferido após colidir contra um carro. Ele estava consciente e orientado, se queixando de dor nos joelhos onde apresentava escoriações, sem suspeita de fratura.

Às 13h25, uma mulher de 44 anos que transitava de moto na Rua Francisco Versiani, bairro Funcionários, ficou ferida após colidir contra outra moto na esquina com a Rua Juca Macedo. Ela se queixava de dor na cabeça onde apresentava corte contuso.

Às 11h36, um rapaz de 17 anos que transitava de moto na Rua Antônio Lafetá Rabelo, bairro Santa Lúcia, ficou ferido após colidir contra um carro. Ele foi encontrado pelos socorristas caído ao solo, consciente e orientado, se queixando de dor no tornozelo esquerdo, onde apresentava edema, e escoriações nos braços e pernas.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui