Ministério Público de Minas Gerais inaugura sede própria das Promotorias de Justiça de Salinas

0

As Promotorias de Justiça de Salinas, no Norte do estado, têm uma nova casa. O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) inaugurou na terça-feira, 30 de setembro, a sede própria de Salinas, que ocupará uma estrutura de 145 m² na Praça João Pessoa, no Centro da cidade.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/10/mpmg_salinas.jpg” width=”380″ height=”220″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]A solenidade de inauguração contou com as presenças do procurador-geral de Justiça, Carlos André Mariani Bittencourt; do coordenador do Projeto Estruturador Sedes Próprias, promotor de Justiça Jairo Cruz Moreira; dos promotores de Justiça de Salinas, Jean Ernane Mendes da Silva e Maria Constância Martins da Costa, além de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

A nova sede conta com dois gabinetes, recepção, copa e arquivo, garagem coberta, quatro banheiros, um deles acessível ao público.

Sedes próprias

A inauguração da sede em Salinas faz parte do Projeto Estruturador Sedes Próprias, da Procuradoria-Geral de Justiça, que busca melhorar as condições de trabalho dos integrantes do MPMG, e, com isso, agilizar o atendimento prestado à população.

A sede de Salinas foi a 48º do interior de Minas Gerais a ganhar nova estrutura. Ainda em 2014, deverão ser inauguradas novas estruturas em Abre Campo e Uberaba. Também será lançada este ano a pedra fundamental de São Sebastião do Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui