Ocorrências em destaque nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – 02 de outubro de 2014

0

Homem de 36 anos é morto a facadas em Águas Formosas

Um homem de 36 anos foi assassinado na madrugada de quarta-feira, 1º de outubro, em Águas Formosas, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar, Édson Rodrigues Moreira foi morto com várias perfurações na região torácica.

Uma testemunha relatou aos militares que durante a madrugada, por volta das 3h, ouviu uns gritos e que ao sair para averiguar, deparou com o corpo da vítima caído sobre uma calçada na Rua Pampam, no Bairro Novo Cruzeiro.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os procedimentos de praxe, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

O autor do crime ainda não foi identificado. Os policiais realizam rastreamentos com intuito de identificar e prender o criminoso, porém sem êxito até o momento.

Indivíduos arrombam quartel da Polícia Militar de Frei Gaspar

O quartel do sub destacamento da Polícia Militar do distrito de Cachoeira do Aranã, na zona rural de Frei Gaspar, foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira, 2 de outubro. De acordo com o registro de ocorrência da PM, uma impressora HP, um mouse e duas caixas de som de computador foram furtados.

O Quartel encontra-se desativado temporariamente há cerca de dezoito meses por falta de efetivo, sendo que periodicamente é feita verificação no local, motivo pelo qual não se sabe ao certo a data/hora do arrombamento. Os materiais furtados não pertencem a carga da PMMG.

Foi realizada ampla verificação no distrito em busca de informações sobre os possíveis autores, contudo até o momento os mesmos não foram identificados.

Homem de 50 anos é preso por estuprar criança de 9 em Rubim

No dia 1º de outubro, por volta das 16h40, uma guarnição da PM foi acionada a comparecer em uma rua do bairro Baixinha II, em Rubim, no Vale do Jequitinhonha, onde os policiais foram informados por uma conselheira tutelar, que no endereço, havia uma criança que teria sido estuprada pelo autor J.E.C., de 50 anos.

A mãe da menor de 9 anos relatou que sua filha estava na casa do vizinho, e teria chegado com um comportamento estranho, e se trancou no banheiro, que assim que sua filha saiu do banheiro, a mesma verificou o que havia acontecido, onde encontrou a calcinha que a criança estava vestida, com uma secreção branca semelhante a esperma.

A menor relatou que estava varrendo o quintal da casa do autor, quando em determinado momento ele teria abaixado sua calcinha e começou a esfregar o pênis na sua vagina, vindo o mesmo a ejacular em sua calcinha e que não e a primeira vez que isso acontece.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Almenara para demais providências.

Homens armados abrem fogo e deixam uma pessoa ferida em Teófilo Otoni

A noite de quarta-feira, 1º de outubro, foi bastante movimentada na zona norte de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a polícia, um veículo de cor branca, ocupado por 4 homens armados, se aproximou de alguns jovens que estavam na rua Hachid Handere, bairro Vila Betel, momento em que, desceram e efetuaram disparos em direção aos rapazes. As vítimas correram, mesmo assim, um deles identificado foi alvejado na região das nádegas. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital e não corre risco de morte. Os militares realizaram um intenso rastreamento, porém os autores e nem o veículo foram localizados.

Andarilho coloca fogo em veículo em Teófilo Otoni

A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 1º de outubro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações de testemunhas, um andarilho sem motivos aparentes, ateou fogo em uma caminhonete S10 que estava parada no pátio de um posto de combustível, as margens da BR-116, no perímetro urbano da cidade. Os bombeiros foram acionados, e conseguiram apagar as chamas, mas o veículo mesmo assim, ficou bastante destruído. Por sorte, o fogo não passou para uma carreta que estava estacionada bem ao lado.

(Fonte: Polícia Militar / Elvis Passos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui