Ocorrências em destaque no Alto Rio Pardo – 17 de setembro de 2014

0

Veículo furtado foi recuperado em Taiobeiras

Na tarde do dia 16 de setembro, com base em denúncia anônima a Polícia Militar de Taiobeiras recuperou um veículo furtado no dia 12/09/2014. A motocicleta Honda Fan, cor vermelha, placa OOV-1848, estava abandonada em um lote vago no bairro Santos Cruzeiro. O veículo foi levado para um pátio credenciado da cidade.

Polícia Militar prende autor de roubo tentado a veículo em Taiobeiras

Na noite do dia 16 de setembro, na rua Santa Rita de Cássia no centro de Taiobeiras, Nei Dias Costa, de 48 anos, foi vítima de tentativa de roubo à sua residência que só foi evitada porque ao ser abordado em frente a sua casa o senhor Nei resistiu ao crime fechando o portão imediatamente. O autor, que estava armado, efetuou um disparo no portão e evadiu do local. Com base nas informações obtidas, a polícia localizou o criminoso que foi reconhecido pela vítima através de fotografia e levado à delegacia de polícia.

Polícia Militar registra roubo de motocicleta em Salinas

Na noite do dia 16 de setembro de 2014 foi efetuado um roubo de motocicleta na “subida da torre” em Salinas. Segundo a vítima Leandro de Almeida Paz, de 21 anos, dois indivíduos magros, estatura mediana, encapuzados com “toca ninja” de cor preta, trajando blusa de frio preta, calça jeans e tênis o renderam e anunciaram o assalto. Os indivíduos levaram da vítima um aparelho celular e a motocicleta Honda / CG 125 Titan de cor verde, placa CQS- 8211 e em seguida evadiram em sentido à BR-251. Rastreamentos continuam na tentativa de encontrar os autores e a motocicleta, porém sem êxito até o momento.

(Assessoria de Comunicação Organizacional da 2ª Cia PM Ind.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui