Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em Timóteo

0

Rapaz estava sentado em um bar quando dois suspeitos dispararam. Suspeitos ainda não foram presos.

Um adolescente de 17 anos foi morto com cinco tiros na noite desse sábado (13), no bairro Macuco em Timóteo, Leste de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o menor estava sentado em um bar na Rua Patativa, quando dois suspeitos armados chegaram em uma motocicleta e atiraram contra a vítima que saiu correndo.

Ainda segundo informações da polícia, os suspeitos perseguiram a vítima pela Rua Andorinha onde a executaram. Um dos criminosos foi até jovem e conferiu se ele estava morto. Os disparos atingiram o pescoço, as costas e a cabeça da vítima.

Homicídio aconteceu durante esta madrugada no bairro Macuco em Timóteo (Foto: Wilkson Tarres / G1)

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a vítima também estava armada no momento do crime. Ela teria realizado dois disparos que não atingiram os criminosos, mas que viu alguém pegando a arma da vítima que estava caída no chão. A testemunha disse ainda que durante o tiroteio as pessoas se esconderam em um bar na Rua Patativa.

Perto do bar onde ocorreram os disparos, a polícia encontrou três capsulas de um calibre deflagrado. Onde a vítima estava foram encontrada quatro munições intactas de outro calibre. A polícia não confirmou se a vítima também estava armada.

Foi realizado um rastreamento, mas o início da tarde deste domingo (14) ninguém foi preso. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui