Homem é atingido por marteladas na cabeça durante assalto em Malacacheta

0

Roubo aconteceu por volta das 4h deste domingo, no Córrego São João da Mata. Vítima sofreu escoriações na cabeça e o seu estado de saúde é estável.

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar (PM) depois de terem assaltado outro homem na madrugada deste domingo (14), na zona rural de Malacacheta, no Vale do Mucuri. Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 4h, no Córrego São João da Mata.

Os três suspeitos estavam juntos, na residência da vítima. Uma mulher que também fazia parte do grupo foi quem acionou a polícia. Ela disse que foi contra o assalto. “A namorada de um dos suspeitos veio falar comigo que eles haviam percebido que a vítima tinha muito dinheiro no bolso e que iriam assaltá-lo. Eu tentei impedir, mas um dos suspeitos me segurou”, disse a mulher à polícia.

Um dos suspeitos de 19 anos, atingiu a vítima com golpes de martelo, roubou o celular e os demais pertences da vítima e fugiu do local com os outros dois suspeitos. Um deles não teria participado da ação, mas não fez nada para impedir e até riu da vítima enquanto ela pedia por socorro.

Após a fuga do trio, a mulher acionou a polícia. Durante rastreamento a polícia encontrou os suspeitos e todos negaram estar com qualquer objeto. Porém, o celular da vítima foi encontrado com o casal. Com o outro suspeito, nada foi encontrado. Os três foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Malacacheta.

A vítima sofreu várias escoriações na cabeça e o seu estado de saúde é estável. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui