Briga em festa termina com um morto e outro ferido em Curvelo

0

Adolescente também ficou ferido e passou por cirurgia para retirar bala. Suspeito fez diversos disparos com revólver e fugiu.

Um rapaz de 19 anos foi morto no início da madrugada deste domingo (14) em uma festa particular na cidade de Curvelo, região central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Miliar, o crime aconteceu por volta da 1h da madrugada em uma casa na Rua São José dos Campos, no bairro Carmelita Arrieiro. Testemunhas disseram à polícia que a vítima foi atingida com um tiro na cabeça, após uma briga generalizada no local.

Na confusão, um homem armado com um revólver disparou quatro tiros, um deles atingiu o rapaz que morreu no local. Outro disparo atingiu um adolescente no abdômen. Após efetuar os disparos, o autor conhecido como Chiquinho fugiu.

O adolescente ferido foi socorrido por pessoas que estavam no evento e foi levado para o Pronto Atendimento Médico do Hospital Imaculada Conceição no município. Segundo o hospital, ele continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após passar por uma cirurgia para retirada da bala. O estado de saúde dele é estável.

A Polícia Militar segue em busca pelo autor dos disparos. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tem passagens por furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e ameaça. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui