Polícia Militar prende integrante de quadrilha especializada em roubo de veículos no Vale do Jequitinhonha

0

Veículo conduzido pelo autor no momento da prisão foi roubado em Salinas. Homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Caraí, Novo Cruzeiro e Itaipé, resultou na prisão na tarde de sexta-feira, 12 de setembro, do principal integrante de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos na região.

(Ação contou com policiais de Caraí, Novo Cruzeiro e Itaipé – Foto: Divulgação)

Gilson Ferreira Duarte, conhecido como “Nego da Patrocínia”, foi preso em Caraí. No momento da abordagem ele estava conduzindo um veículo Parati, de cor verde, que foi roubado na cidade de Salinas, no Norte de Minas, no dia 10 de agosto de 2014.

De acordo com informações da Polícia Militar, o preso é integrante de uma quadrilha comandada por um criminoso conhecido como “Cawboy Pancadão”, que vem cometendo vários assaltos na região.

“Nego da Patrocínia” foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Teófilo Otoni para as demais providências. O veículo que era conduzido pelo autor foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado na cidade de Novo Cruzeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui