Ovo recheado com maconha é jogado dentro do presídio de Janaúba

0

Embrulho foi jogado no pátio de banho de sol e recolhido por um inspetor da unidade

Um ovo de galinha recheado com maconha foi apreendido em um presídio de Janaúba, no Norte de Minas. Conforme a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), o embrulho foi jogado pelo muro da unidade, caindo no pátio usado pelos detentos para o banho de sol, no fim da tarde dessa segunda-feira (1º).

Antes que a encomenda chegasse aos presos, um inspetor do presídio flagrou a ação e recolheu o ovo, que continha 39 buchas da droga. Ainda conforme a Suapi, um procedimento interno será instaurado para apuar o caso.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. Ninguém foi preso.

Outras ocorrências em Janaúba

Ainda em Janaúba, um caminhão de cerveja foi assaltado no bairro São Lucas, na noite desta terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens em motocicleta preta cercaram o veículo na rua Bernardino Teodoro de Souza, e exigiram do motorista todo o dinheiro recolhido durante a entrega. Sob ameaça de um revólver, a vítima entregou em uma sacola plástica cerca de R$ 4.200. Ninguém foi preso.

Assalto à farmácia

No bairro Santo Antônio, um jovem foi preso depois de assaltar uma farmácia nessa tarde. Segundo a PM, o suspeito trancou duas funcionárias no banheiro, roubou celulares das vítimas e R$ 5.300 em dinheiro do caixa.

Toda ação foi filmada por câmeras do comércio, e o homem preso, em companhia de um menor, em um boca de fumo da cidade. No local foram apreendidos a arma usada no crime, uma balança de precisão e parte do dinheiro roubado

(O Tempo)