Plantão SAMU Macro Norte – 26 de agosto – Montes Claros/MG

0

Terça-feira, 26 de agosto de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta terça-feira, 26 de agosto, 35 atendimentos, sendo 24 casos clínicos; 09 por acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta; 01 por ferimento por arma branca e 01 por agressão física.

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre duas motos ocorrida às 18h20, na Rua Manoel Bandeira, bairro Planalto I. O condutor de uma das motos, de 17 anos, se queixava de dor no braço esquerdo, com suspeita de fratura. O segundo condutor, de 62 anos, estava consciente e orientado, apresentando escoriações nos braços e pernas, sem suspeita de fratura.

Às 18h06, uma mulher de 21 anos caiu de moto na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central da cidade, e se queixava de dor torácica e na região ilíaca.

Às 18h06, uma mulher de 50 anos que transitava de moto na Rua Eugênio Nunes, bairro São Luiz, colidiu contra uma caçamba de entulho e apresentava corte contuso no joelho direito, se queixando de dor no braço intensa.

A unidade do SAMU foi acionada às 16h15 para atendimento a uma mulher de 53 anos, vítima de agressão física ocorrida no bairro Vera Cruz. Ela apresentava corte na boca, com sangramento ativo, onde foi realizado curativo para estancar a hemorragia.

Às 15h15, um homem de 29 anos que transitava de moto na Avenida Deputado Plínio Ribeiro ficou ferido após colidir contra um carro. Ele se queixava de dor no pé direito, onde apresentava edema, sem suspeita de fratura.

Às 14h50, um homem de 23 anos que transitava de bicicleta no bairro Alterosa sofreu ferimentos leves após colidir contra uma moto. Ele estava consciente e orientado, se queixando de dor cervical e torácica.

Uma mulher de 43 anos caiu de moto por volta das 13 horas no bairro Morada da Serra e apresentava deformidade na clavícula esquerda, escoriações na perna esquerda e no pé.

Um homem de 29 anos caiu de moto por volta das 13 horas na Rua Padre Vieira, bairro São Judas e foi encontrado pelos socorristas sentado em cadeira, sem capacete, com escoriações na perna esquerda, sem sinais de fratura.

A unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 36 anos, ferido por serra elétrica, na Rua São Francisco, região central de Montes Claros. Ele apresentava contusão no dedo polegar direito, com amputação parcial do dedo e perda óssea.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local, conforme protocolo padrão, e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui