Polícia Civil realiza mega operação de repressão ao tráfico de drogas em Almenara

2

Ao todo, dezenove pessoas foram presas. Ação contou com cerca de 100 agentes da Polícia Civil.

Doze homens e três mulheres foram presos, na manhã desta quarta-feira, 27 de agosto, durante a operação “Almenara Limpa”, que foi deflagrada pela Polícia Civil em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, com objetivo de cumprir 21 mandados de prisão e 29 de busca e apreensão relativos, sobretudo, ao tráfico de drogas, homicídios e roubos.

Entre os principais alvos da operação estava Cleiton de Souza Batista, conhecido como “Galo”, que é apontado como o comandante do tráfico de drogas na cidade. “Galo” e os outros 14 presos nesta manhã se juntaram a outras quatro pessoas que já haviam sido capturadas no início da semana. Todos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Almenara e região. Durante a operação foram apreendidos três carros, duas motos, duas armas de fogo e drogas.

A Operação Almenara Limpa, teve a participação de cerca de 90 policiais do 15º Departamento de Polícia Civil e contou com o suporte de um helicóptero e 25 viaturas. Todos os presos foram levados para o presídio de Almenara e ficarão a disposição da justiça.

FOTOS DA OPERAÇÃO:
(Crédito: Jornal do Tola / Fantoni Pêsso)


2 COMENTÁRIOS

  1. Acordei com o barulho do helicóptero voando sobrevoando bem baixo e aquela confusão de carros na rua…., logo imaginei que seria alguma coisa referente ao tráfico…… que bom que a Polícia está agindo aqui na nossa região! Parabéns Policiais!

  2. Meu parabéns para a policia civil!
    Tem que ser assim se não estes vagabundos dominam nossa cidade .
    Em quanto tiver policiais honestos como estes 80, Almenara e região terá segurança e paz..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui