Homem é preso suspeito de estuprar jovem com problemas mentais em Itambacuri

0

Vítima contou que estava em casa assistindo filme, quando foi levado para um quarto e teve a roupa retirada. Suspeito, de 38 anos, foi localizado e preso

Um jovem de 19 anos, com problemas mentais, afirma ter sido estuprado, nessa segunda-feira (25), dentro de casa, em Itambacuri, na região do Vale do Rio Doce. Um suspeito foi preso.

A mãe de criação do rapaz denunciou o crime à Polícia Militar (PM). Ela contou que teria saído de casa para ir visitar uma cunhada, que mora em uma residência próxima, e que quando voltou para casa, na rua Áurea Machado Nascimento, no bairro Várzea, o filho contou a ela que teria sido estuprado.

À PM, o jovem contou que estava assistindo um filme, quando A.A.C., 38, chegou e o levou para um quarto. Lá, teria tirado a roupa da vítima e penetrado o seu ânus. O rapaz foi encaminhado para um hospital da cidade. A PM não soube explicar se suspeito e vítima se conheciam.

Um rastreamento foi feito e o suspeito foi localizado, preso e encaminhado para uma delegacia em Teófilo Otoni, na mesma região.

De acordo com a assessoria Polícia Civil, não foi confirmada a materialidade do crime pelo auto de corpo de delito. Sendo assim, o suspeito foi ouvido e liberado. Agora, a delegacia de Itambacuri irá investigar o caso para verificar se houve ato libidinoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui