Cinco pessoas são detidas durante operação em Montes Claros

0

Ação foi realizada nos bairros Village do Lago e Monte Sião. Operação cumpriu dez mandados.

Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos nesta sexta-feira (22) durante a Operação Impacto, das polícias Civil e Militar. A ação foi realizada nos bairros Village do Lago e Monte Sião, em Montes Claros (MG).

Ao todo, dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos na operação. Na casa dos suspeitos foram apreendidos três revólveres, munição, balança e um caderno, que segundo a polícia era usado para fazer a contabilidade com nomes de compradores e valores da venda de drogas.

Operação cumpriu dez mandados de busca e apreensão (Foto: Natália Jael / Inter TV)

“Esta ação visou basicamente os delitos relacionados ao tráfico de drogas, roubos e ocorrência com arma de fogo. Fizemos os levantamentos desses locais para efetuarmos os cumprimentos de mandados”, afirma o delegado Daniel Botelho Almondes.

A Polícia Militar acredita que a ação desta sexta-feira pode ajudar a diminuir a criminalidade na cidade, principalmente nos conjuntos habitacionais.

“A operação aconteceu nestes locais em virtude da disputa por espaço. A gente tem monitorado estes locais, com a ajuda da população denunciando. Então, a gente tem conseguido dar uma resposta a altura de forma que consigamos prevenir estas ações”, afirma o tenente Márcio Henrique Borges. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui