Mulher usa mototáxi para transportar mais de 1 kg de pasta base de cocaína e é presa em Valadares

0

Ela foi presa em um mototáxi quando seguia para o Bairro Santa Helena. Mototaxista afirmou que não sabia da droga e foi liberado.

Uma jovem de 19 anos foi presa na noite dessa segunda-feira, 11 de agosto, transportando mais de 1 quilo de pasta base de cocaína, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce.

De acordo com a Polícia Militar (PM), era feito um patrulhamento de rotina, em uma região conhecida pelo tráfico de drogas, e uma motocicleta com dois ocupantes foi abordada. Em uma bolsa de pano, que estava com a garupeira, foi encontrada uma barra de 1.042 kg de cocaína. Ainda, no bolso da calça dela foi achado um pino de cocaína. Também, foram apreendidos um celular e R$ 12.

O mototaxista contou que um homem em um carro o abordou no bairro Santa Rita e pediu que ele levasse a amante até a casa dela no bairro Santa Helena. Ele disse não saber da droga e foi liberado.

Já a suspeita alegou que só estava fazendo o transporte e se recusou a falar quem era o dono do entorpecente por temer por sua vida. Ela foi encaminhada para a delegacia. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui