Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Araçuaí

0

Homem estava em bar e tentou fugir ao ver equipe de investigadores. Ele já tem passagens por posse ilegal de arma e tráfico de drogas.

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, nesta segunda-feira (11), suspeito de tráfico de drogas. Segundo a delegada Ana Paula Lamego Balbino, ele estava sendo investigado pelo crime. O suspeito já tem passagens por posse ilegal de arma e tráfico.

Papelotes de cocaína estavam dentro de uma pochete (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava em um bar e tentou fugir ao perceber a presença de uma equipe de investigadores. Em uma pochete usada pelo suspeito, a polícia apreendeu 19 papelotes de cocaína e R$ 176, que seriam provenientes da venda de drogas.

A delegada Ana Paula destaca que o tráfico de drogas é uma das prioridades da Polícia Civil em Araçuaí. “O tráfico de drogas, além de ser um mal que adoece tanto as famílias dos envolvidos, quanto a sociedade, acaba por gerar uma série de outros crimes, a exemplo dos homicídios, roubos e violência doméstica, delitos bastante típicos na região”.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio de Araçuaí. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui